HOTEL - CARAGUARATUBA
ACOMODAÇÕES
Apartamentos suíte
TV
Ar-condicionado (Luxo)
Frigobar (Luxo)
NO HOTEL
Piscina
Restaurante
Salão de Jogos
Bar/Lanchonete
Estacionamento
Wi-fi na área social
NA CIDADE
Parque Estadual da Serra do Mar
Passeio de Escuna
Trilhas e Cachoeiras
Feira de Artesanato
Reserva Ecológica do Canta Galo

ENDEREÇO


Avenida Miramar, 100 - Praia das Palmeiras - CARAGUATATUBA/SAO PAULO

TARIFAS


Para reservas, entre em contato com:

(11) 3488-5633 (Grande São Paulo) / 0800 723 0393 (Demais Localidades)

reserva@harmoniabeneficios.com.br

Em conformidade aos termos da Deliberação Normativa nº 161/85 da EMBRATUR
  1. . Reserva
    A partir do pagamento da primeira parcela a reserva estará confirmada. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (“e-mail”– no endereço: reserva@harmoniabeneficios.com.br), não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone.

    O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas conforme as condições abaixo:
  2. . Alteração Somente de datas da reserva
    Não será cobrada taxa de transferência de data, e havendo disponibilidade da vaga, a mesma poderá ser feita observando-se os seguintes prazos limites:
    1. . 15 (quinze) dias de antecedência da data de entrada para alta temporada.
    2. . 07 (sete) dias de antecedência da data de entrada para baixa temporada.
      Na eventual diferença de preço entre um período e outro (baixa ou alta temporada), será cobrada da seguinte maneira:
    3. Se a mudança for de baixa para alta temporada, será cobrada a diferença de valor.
    4. Se a mudança for de alta para baixa, poderá ser estendida a hospedagem até o limite do valor pago. Não haverá devolução de valores ou carta de créditos no caso de não preenchimento do valor total.
    5. Reservas solicitadas com prazo inferior a 7 dias da entrada, sem direito a alteração de data.
      As mudanças de data poderão ser para até 30 dias após a data original da reserva. OBS: A mudança de data da reserva é condicionada a todos os hospedes, não podendo ser alterada individualmente ou mesmo parcialmente, e somente para o mesmo Hotel de Origem.
  3. . Cancelamento de reserva e carta de credito, e exclusão de Hospedes
    Considerando o início do pacote ou diária, o valor pago ou carta de credito será efetuado da seguinte forma, conforme pedido com dias de antecedência:
    1. . Com 15 (quinze) dias ou mais de antecedentes à entrada, a devolução do valor será integral ou carta de credito com 100% do valor.
    2. . Entre 14 dias a 7 dias antecedentes à entrada, será restituído 50% do valor pago ou carta de credito com 100% do valor.
    3. . Entre 6 dias a 3 dias antecedentes a entrada, será restituído 40% do valor pago ou carta de credito com 80% do valor.
    4. . Com 2 dias ou 01 dia de antecedência a data da entrada: Não haverá restituição do valores pagos, apenas carta de credito com 60% do valor pago.
  4. . Desistência sem cancelamento - "no show"
    O não comparecimento dos hospedes em seu total ou individual sem comunicação prévia por escrito, ou cancelamento da reserva na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento):
    1. . A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada, disponibilizando a vaga para outro interessado, com a consequente retenção de 60% (sessenta por cento) do valor pago, sendo gerada carta de credito com 40% do valor pago.
  5. . Desistência após a entrada
    A desistência de estada na chegada ou após a entrada como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.
  6. . Regulamento de Cartas de Credito
    Ao ser gerada uma carta de credito, a mesma será regida pelas seguintes normas:
    1. A Carta de Crédito terá validade de seis (6) meses de validade, à contar do primeiro dia do mês subsequente à reserva.
    2. A Carta de Crédito somente poderá ser utilizada no mesmo Hotel de origem a qualquer período (Alta ou Baixa temporada)
    3. A Carta de Crédito não poderá ser fracionada.