Logo | Harmonia Benefícios

Tarifas

Para acessar os valores:

 

Alta Temporada 2017 

Clique Aqui

 

 Baixa Temporada 2017 - 2° Semestre

Clique Aqui

 

 Pacote Feriado 7 de Setembro 2017

Clique Aqui

 

 Pacote Feriado 12 de Outubro 2017

Clique Aqui

 

 

 

 

 

 

Normas e Politicas para Cancelamento ou Alterações das Reservas pagas.

 

Em conformidade aos termos da Deliberação Normativa nº 161/85 da EMBRATUR:

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTOS, CARTA DE CRÉDITO E “NO SHOW”

ASSOCIADOS HARMONIA BENEFICIOS

01. Reserva

A partir do pagamento da primeira parcela a reserva estará confirmada. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (“e-mail”– no endereço: reserva@harmoniabeneficios.com.br), não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone.

O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas conforme as condições abaixo:

02. Alteração Somente de datas da reserva

Não será cobrada taxa de transferência de data, e havendo disponibilidade da vaga, a mesma poderá ser feita observando-se os seguintes prazos limites:

02.1- 15 (quinze) dias de antecedência da data de entrada para alta temporada.

02.2- 07 (sete) dias de antecedência da data de entrada para baixa temporada.

Na eventual diferença de preço entre um período e outro (baixa ou alta temporada), será cobrada da seguinte maneira:

02.3- Se a mudança for de baixa para alta temporada, será cobrada a diferença de valor;

02.4- Se a mudança for de alta para baixa, poderá ser estendida a hospedagem até o limite do valor pago. Não haverá devolução de valores ou carta de créditos no caso de não preenchimento do valor total.

02.5 – Reservas solicitadas com prazo inferior a 7 dias da entrada, sem direito a alteração de data.

As mudanças de data poderão ser para até 30 dias após a data original da reserva.

OBS: A mudança de data da reserva é condicionada a todos os hospedes, não podendo ser alterada individualmente ou mesmo parcialmente, e somente para o mesmo Hotel de Origem.

03. Cancelamento de reserva e carta de credito, e exclusão de Hospedes.

Considerando o início do pacote ou diária, o valor pago ou carta de credito será efetuado da seguinte forma, conforme pedido com dias de antecedência:

03.1 - Com 15 (quinze) dias ou mais de antecedentes à entrada, a devolução do valor será integral ou carta de credito com 100% do valor.

03.2 - Entre 14 dias a 7 dias antecedentes à entrada, será restituído 50% do valor pago ou carta de credito com 100% do valor.

03.3 - Entre 6 dias a 3 dias antecedentes a entrada, será restituído 40% do valor pago ou carta de credito com 80% do valor.

03.4 – Com 2 dias ou 01 dia de antecedência a data da entrada: Não haverá restituição do valores pagos, apenas carta de credito com 60% do valor pago.

04. Desistência sem cancelamento - "no show"

O não comparecimento dos hospedes em seu total ou individual sem comunicação prévia por escrito, ou cancelamento da reserva na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento):

04.1 - A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada, disponibilizando a vaga para outro interessado, com a consequente retenção de 60% (sessenta por cento) do valor pago, sendo gerada carta de credito com 40% do valor pago.

05. Desistência após a entrada

A desistência de estada na chegada ou após a entrada como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

06. Regulamento de Cartas de Credito

Ao ser gerada uma carta de credito, a mesma será regida pelas seguintes normas:

06.1 - A Carta de Crédito terá validade de seis (6) meses de validade, à contar do primeiro dia do mês subsequente à reserva;

06.2 - A Carta de Crédito somente poderá ser utilizada no mesmo Hotel de origem a qualquer período (Alta ou Baixa temporada)

06.3 - A Carta de Crédito não poderá ser fracionada.